HOME Notícia

Notícia

Aconteceu no Salesiano Jaboatão...

Suspensão das aulas
Suspensão das atividades devido ao COVID-19

Diante desse contexto de complexidade, convocamos a todos pra unidade em oração a exemplo de nosso patrono Dom Bosco que em suas ações sempre teve a figura do próprio Cristo, Bom Pastor “EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ SUA VIDA PELAS OVELHAS” JO:10,11. Nesta perspectiva dos ensinamentos de Cristo seguimos com o coração cheio de empatia corroborando com o sentido do amor ao próximo, do cuidar do outro, fortalecendo a vivência do Reino de Deus.

A comunidade Educativa Salesiana pensando no cuidado e na preservação da saúde de todos, sem quenenhum estudante seja prejudicado pedagogicamente ressaltamos as seguintes orientações:


1.As avaliações de segunda chamada previstas para os dias 18 e 19 serão adiadas;
2. As reuniões de país e responsáveis serão canceladas e adiadas para o retorno;
3. OS atendimentos marcados pelo SOE no contra turno serão suspensos;
4. Ficam canceladas também, formações pedagógicas, escola de Pais, grupos jovens, catequese e atendimento durante o período determinado acima.
5. Toda equipe pedagógica e administrativa ligada às atividades escolares, permaneceram em suas
residências trabalhando home Office, através das determinações tomada pelo Colégio.
6. Todos os responsáveis que necessitarem de documentações emergenciais deverão solicitar através do email. salesianojaboatao@salesianos.org.br .
7. Nossos canais oficiais para maiores comunicados sobre o retorno das atividades escolares são o Facebook e Instagram, fiquem atentos que postaremos sempre que necessário maiores informações.
8. Quaisquer medidas sobre as reposições das aulas serão efetivadas conforme o anúncio e
orientações dos órgãos legais que regem a educação no estado de Pernambuco e Município do Jaboatão dos Guararapes.
9. Informaremos via redes sociais o retorno das atividades pedagógicas (aulas) do Colégio, assim que tivermos um posicionamento dos órgãos legais que regem a educação no Município do Jaboatão dos Guararapes. Com verdadeiro espírito de família Salesiana, reforçamos nossa esperança e fé que passaremos juntos e unidos em oração por este momento e sejamos prudentes com nossas ações viabilizando atitudes preventivas e de responsabilidade.